V Simpósio do PPGECM – Inscrições começam em Agosto

V SIMPÓSIO DO PPGECM: Formação, Currículo e Ensino na Prática da Resistência

O que é o Simpósio do PPGECM?

• O V Simpósio do PPGECM, que será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Pelotas, nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, na Faculdade de Educação, é um espaço destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, e professores da rede pública e/ou privada de ensino, das áreas de Ciências, Matemática e áreas afins, com o objetivo de socializar e oportunizar diálogos acerca das experiências da docência no ensino de Ciências e de Matemática, de modo a promover e desenvolver uma discussão com senso crítico a partir das mesas, palestras e apresentações de trabalhos que instigam reflexões sobre a prática pedagógica docente.

Quem pode se inscrever?

• Alunos de graduação e de pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior das áreas de Ciências, Matemática e áreas afins.
  • Professores da educação básica e superior da rede pública e/ou privada de Ciências, Matemática e áreas afins.

Onde posso realizar minha inscrição?

Em que dias ocorrerá o evento?

• 07 e 08 de Novembro de 2019.

Qual o cronograma do evento?

•  Inscrições com submissão de trabalho: 12/08 a 20/09/2019
  • Inscrições de ouvintes: 12/08 a 07/11/2019
  • Avaliação dos trabalhos submetidos: 21/09 a 10/10
  • Devolução dos trabalhos aceitos com correções de formatação: 14 a 16/10/2019
Publicado em 13/07/2019, nas categorias Notícias, V Simpósio - 2019.
Marcado com as tags 2019, notícias, V Simpósio.