Resumos

Cada inscrito poderá encaminhar até dois resumos como autor (não sendo necessário ser o primeiro autor), até o dia 15 de Setembro de 2019, sendo o responsável pela sua apresentação como pôster. Será emitido apenas um certificado para cada resumo inscrito.

Os resumos deverão ser escritos em inglês, sendo gramática e ortografia de inteira responsabilidade dos autores.

Os resumos serão compilados no Anais do XI Simpósio de Ecologia, Genética e Evolução de Drosophila, que será disponibilizado on-line para visualização ou download de qualquer interessado.

 

Formatação dos resumos

Os resumos deverão ser submetidos em formato especificado no Modelo_Resumo em anexo, no formato DOC/DOCX (Word).

 

Premiação

Cada inscrito poderá concorrer a premiação de destaque de melhor trabalho, contanto que seja o primeiro autor do mesmo. No momento da submissão, escolha a categoria de apresentação (Graduação ou Pós-Graduação) e a área do trabalho (Ecologia, Evolução ou Genética).

A avaliação do trabalho será realizada através da análise do resumo, seguindo os seguintes critérios: qualidade do texto (gramática, ortografia, digitação, clareza, objetividade e coerência); delimitação do problema apresentado; clareza dos objetivos; metodologia apropriada; clareza e relevância dos resultados; pertinência da conclusão.

Os destaques apresentarão seus trabalhos na forma oral (10min + 5min para perguntas), no dia 07 de novembro de 2019, no período da manhã. O idioma da apresentação será da escolha do premiado, porém recomenda-se que os slides apresentem as informações na língua inglesa para um melhor aproveitamento e integração de todos os participantes do XI SEGED.

Submissão de resumos

As submissões de resumos estão encerradas.