Você já trabalhou com a Produção de Vídeo Estudantil (PVE) em sala de aula?
A Revista Roquette Pinto quer conhecer a sua experiência! Estamos buscando relatos simples e diretos, de 2 a 5 páginas, onde você possa contar como essa prática impactou sua turma e o processo de ensino-aprendizagem.
Se você já criou vídeos com seus alunos, aproveite esta oportunidade para compartilhar como foi essa vivência. Escreva sobre desafios, conquistas e como a PVE ajudou a desenvolver novas habilidades nos estudantes. Algumas ideias que você pode explorar:
- Como a PVE contribuiu para o desenvolvimento de competências dos alunos?
- Quais foram os maiores desafios e aprendizados ao usar vídeos nas suas aulas?
- Como essa prática deu voz aos alunos e ampliou suas formas de expressão?
Envie seu relato e ajude a enriquecer a discussão sobre o uso da PVE na educação!
Link para envio do artigo – https://forms.gle/c4aGen371x1Qo9VJ9