Orientação aos ALUNOS INGRESSANTES

O início das aulas será no dia 05 de novembro/2012 e para que este semestre comece com bastante tranquilidade para todos os alunos ingressantes do Curso de Química Industrial, consideramos necessário que todos façam uma leitura atenciosa das orientações que estamos publicando. Lembramos que qualquer dúvida pode ser sanada entrando em contato através do e-mail morganariva.sec@gmail.com ou do telefone 3275-7433 no período da tarde.

1) HORÁRIO: Todos os alunos ingressantes já estão automaticamente matriculados nas disciplinas do 1º semestre. Para acessar o horário clique aqui.

2) LOCAL DAS AULAS: Todas as aulas do curso ocorrem no Campus Capão do Leão. Para saber mais sobre o local, nesse mesmo site clique em Contatos -> Mapa do Campus e Contatos-> Como chegar. O colegiado funciona no prédio 31 e as salas de aula serão divulgadas próximo à data de início das aulas ou no primeiro dia.

3) ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: O período para solicitação de auxílio moradia, transporte e alimentação já está aberto e se estende até o dia 09 de novembro. Para saber mais informações e acessar o edital, acesse o link: https://wp.ufpel.edu.br/prae/editais/

Em breve postaremos novas informações a respeito de matrícula em disciplinas optativas e sobre uma reunião de boas vindas que faremos para recebê-los.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.