2º Fórum Acadêmico Integrado de Química

O II FAI é dirigido à comunidade acadêmica em geral e, especialmente, aos acadêmicos de graduação, pós-graduação e pesquisadores no âmbito da Escola de Química e Alimentos – EQA da FURG.
         Foi pensado numa perspectiva de integração desses grupos, enquanto espaço de possibilidades para a apresentação e discussão de trabalhos desenvolvidos nas diferentes áreas de pesquisa da EQA.
       Nesse contexto, nos dias 13, 14 e 15 de junho, um conjunto de palestras sobre diferentes temáticas constituem, para além dos temas abordados, um espaço privilegiado de interação de saberes e fazeres no âmbito da Química.
Mais informações: http://www.faiq.furg.br/

Interessados em participar do evento durante os 3 dias, manifestar seu interesse no Colegiado para, se houver número suficiente de alunos, buscarmos um meio de transporte gratuito. Prazo: 18/05/2012
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.