HORÁRIOS 2012/1

Já estão disponíveis os horários para o primeiro período letivo de 2012.

Acesse nos links abaixo:

QUÍMICA INDUSTRIAL – Horário das disciplinas regulares

QUÍMICA INDUSTRIAL – Horário Reofertas

QUÍMICA INDUSTRIAL – Horários das Disciplinas Optativas

*Os horários do curso de Química Bacharelado, onde poderá ser solicitada vaga em regime especial, podem ser acessados aqui: https://wp.ufpel.edu.br/colegiadoquimica/2012/02/10/horarios-2012-1

Solicitando vagas em disciplinas Optativas: A solicitação de vaga em disciplinas optativas de outros cursos acontece juntamente com a solicitação de vaga em disciplinas normais. Acesse o Sistema Acadêmico, link Optativas, e faça a solicitação, imprimindo o comprovante de solicitação de vaga em disciplina. O processamento das vagas em disciplinas Optativas acontece em data posterior ao processamento de vagas em disciplinas normais, não previsto no Calendário Acadêmico, divulgado após o término da solicitação de Matrícula Online exclusivamente pelo site do DRA. O aluno deverá acompanhar no site, caso haja interesse, a publicação desta data.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.