CONVITE: Aula inaugural

AULA INAUGURAL

Toda a comunidade acadêmica dos cursos de Química da UFPel está convidada para aula inaugural dos cursos de Química Licenciatura e Química Bacharelado.

.
Data: 21 de março de 2011
Local: Auditório da FAEM

.
Palestrante: Prof. Ms. Roberto Heiden, Coordenador de Ensino da Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Pelotas. (Professor assistente do Instituto de Ciências Humanas (ICH) na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), lotado no Departamento de História e Antropologia. É Coordenador do Curso de Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis do ICH/UFPEL. Graduado em Licenciatura em Artes – Habilitação em Artes Visuais, pela UFPel (2005) e mestre em Memória Social e Patrimônio Cultural pelo ICH da UFPel (2008).

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.