Concurso Fotográfico – Votação aberta!

Votação para escolha das fotografias vencedoras do Concurso Fotográfico “CELEBRANDO A UFPEL: O OLHAR DE QUEM A FAZ ACONTECER” está aberta

Está aberta, a partir de hoje, quinta-feira (24) até o dia 29 de outubro, a votação popular que escolherá as 3 melhores fotografias. Pode votar qualquer pessoa que tenha um Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido, sendo membro da comunidade universitária ou não. Caso sejam computados mais de um voto de uma mesma pessoa, será considerado válido, para fins de votação, o último voto.

As fotografias foram produzidas por servidores da UFPel, técnico-administrativos e docentes, nas quais mostram os diferentes olhares e percepções do dia-a-dia da universidade, seja através da fotografia de pessoas ou espaços e prédios. As fotografias vencedoras serão apresentadas no dia 30 de outubro, no piquenique que acontecerá no Campus Capão do Leão, das 11h às 14h.

Para votar basta acessar este link: http://bit.ly/2W4abGw

Abaixo você pode visualizar as fotos com suas descrições.

Clique em uma foto para ampliar

Publicado em 24/10/2019, na categoria Notícias.