Prodic nas Escolas

Aos 13 dias do mês de novembro, o Grupo do PRoDic realizou palestras para algumas turmas do ensino fundamental na Escola Rafael Brusque na Colônia Z3.

Estiveram presentes diversos alunos que aprenderam um pouco sobre o ciclo de contaminação de Animais domésticos pelo Dioctophyme Renale (Verme Gigante do Rim).

A apresentação das palestras ficaram a cargo de: Vitória Gausmann e Soliane Perera que demostraram destreza e sabedoria ao informar a comunidade de como podem previnir a contaminação de seus animais domésticos e também de seus vizinhos.

A equipe do PRODIC agradece a todos os envolvidos, em especial ao Willian Azaro e a SMED – Secretaria Municipal de Educação e Desporto – por abrir as portas das Escolas do Município de Pelotas para a realização dessas palestras.