MATRÍCULA ESPECIAL
Informamos a todos os alunos que as matrículas especiais ocorrerão nos dias 8 e 9 de agosto, das 13h as 22h.
A fim de agilizar o processo de matrícula será disponibilizado um formulário on-line nos computadores das salas da pós-graduação e no laboratório da sala 311.
Enfatizamos que não será necessária a formação de filas umas vez que as vagas não serão preenchidas por ordem de chegada, e sim utilizando-se de critérios de avaliação. O formulário servirá apenas como registro das solicitações dos alunos. Lembramos também que solicitar disciplina não significa garantia de vaga.
Os critérios utilizados serão os mesmos do semestre passado, os quais são, em ordem de preferência:
Formandos 2016/2 (Todos os cursos da UFPEL) ;
Formandos 2017/1 (Todos os cursos da UFPEL);
Alunos FAT;
Alunos de outra unidades acadêmicas.
Att,
Flavia Braga de Azambuja
Coordenadora do Colegiado do CST em Processos Gerenciais
O IFSul/Campus Pelotas está disponibilizando 1 (uma) vaga de estágio não obrigatório para alunos do Curso Superior de TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS
PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Realizar pesquisas de mercado, auxiliar na montagem de processos licitatórios, dar apoio e suporte à Coordenadoria de Compras, atendimento ao público, desenvolver atividades de arquivamento de processo e recebimento e envio de documentações.
Estão abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições para a 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da UFPel, que será realizada de 26 a 30 de setembro. A Semana irá congregar o 25º Congresso de Iniciação Científica (CIC), o 18º Encontro de Pós-Graduação (Enpos), o 3º Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e o 2º Congresso de Ensino de Graduação (CEG). O tema será Conhecimento, Sociedade e Diversidade. Inscreva-se e saiba mais emhttp://www.ufpel.edu.br/siepe/ .
No dia 20 de junho, às 19h no Auditório da Reitoria do Campus Anglo, a Emad Jr. promoverá a palestra “Gestão de Projetos na prática – o caso da Prefeitura de Pelotas”, que será ministrado por César Mendes, coordenador de estratégia e gestão. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento na sala 447, pela manhã e na sala 415 (tarde) com Henrique ou Martina, e custam R$ 5,00.
A participação dá direito a certificado de 4h. As vagas são limitadas.