Semana Acadêmica 2016

O diretório acadêmico, Visconde de Mauá juntamente com de mais alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com o apoio da coordenadora do curso e do projeto Flávia Azambuja, promovem a 4º Semana Acadêmica com a temática “ A importância do Gestor em tempos de crise”. O evento ocorrerá do dia 17 a 21 de outubro das 19h00min às 22h 00min no auditório da reitoria, situado no 4º andar do Campus Anglo, localizado na Rua Gomes Carneiro Nº 1.
A Semana Acadêmica é um evento que tem como principal objetivo a aproximação dos alunos da realidade do mercado de trabalho através de palestras e workshop que agregarão conhecimentos relacionados às áreas de atuação e complementem a formação dada em sala de aula.
As inscrições serão nos dias 10 e 11 de outubro das 18h30min às 21h00min para os alunos do curso de Processos Gerenciais, e nos dias 13 e 14 de outubro das 15h00min às 21h00min para demais cursos e interessados em participar do evento. As inscrições serão realizadas no 4º andar do campus ao lado da FAT. O valor da inscrição é de R$ 25,00.
Serão ofertadas 10 vagas de isenção para alunos desempregados do curso de Processos Gerenciais, é necessário levar xerox da carteira de trabalho e documento original no momento da inscrição. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

semanaacademica2016

Publicado em 13/10/2016, na categoria Sem categoria.