Serviço Social Online

O Núcleo de Serviço Social disponibiliza o atendimento via Web Conferência para que o/a estudante tenha um canal de comunicação virtual direto com o/a Assistente Social que compõe nossa equipe técnica.

Por meio desta ferramenta virtual de comunicação, o/a estudante que já é aluno/a ou candidatos/as interessados/as em ingressar na Universidade por cotas sociais, podem buscar informações junto o/à Assistente Social via web Conferência como se estivesse sendo atendido presencialmente.

Nesta modalidade de atendimento, é possível oportunizar o diálogo e o entendimento mais efetivo sobre as demandas e necessidades a serem atendidas.

Para solicitar atendimento, o/a estudante deve enviar email para nssprae@ufpel.edu.br, informando seu nome completo e matrícula (se já for aluno/a), bem como o assunto a ser abordado. A partir de então, receberá o retorno com a proposta de dia e horário, dentro daqueles que são oferecidos para a realização da Web Conferência.

Para conhecer melhor o que é, o que o serviço oferece e os requisitos para acessar a Web Conferência UFPEL, acesse o link https://wp.ufpel.edu.br/cti/servicos/webconf/