PPG MACSA divulga disciplinas ofertadas no Calendário Alternativo UFPel 2020/01

Procedimentos para matrícula Calendário alternativo 2020/01 (data limite para solicitações: 14/06)
Acessar no cobalto “Aluno>>Cadastro>>Solicitação de matrícula pós”
  • As matrículas feitas anteriormente para estas disciplinas estão mantidas (não é preciso fazer nova solicitação).

-Dinâmica da Relação Solo-Água-Planta-Atmosfera – Profª Claudia Lima e Prof. Luis Carlos Timm (Terças-feiras às 16:00)

-Conservação do Solo e da Água – Profª Maria Cândida Nunes (Quartas-feiras às 16:00)

-Pedologia – Prof. Pablo Miguel (Quartas-feiras às 8:00)

-Gestão de Recursos Hídricos – Prof. Victor Tavares – Somente para os já matriculados (Quintas-feiras às 16:50)

-Elaboração de dissertação (9999803)

-Elaboração de Tese (9999802)

• Todas as ofertadas anteriormente aparecerão na lista, mas apenas estas serão passíveis de confirmação, considerando o limite de vagas (exceto Gestão de Recursos Hídricos para novas matrículas).
  • Alunos não matriculados em nenhuma destas: se matricular em alguma disciplina agora (no PPGMACSA ou em outro Programa), de forma a não perder o vínculo.
  • Alunos que desejam cursar disciplina (s) em outro (s) Programa (s): contactá-lo (s) para saber os procedimentos.
  • Alunos de outro Programa que desejam cursar disciplina do PPG MACSA: entrar em contato com o Professor titular da disciplina por e-mail.
  • Dúvidas: envie e-mail para macsa.ufpel@gmail.com