Mundo UFPel e POIEMA

O POIEMA fará parte do Mundo UFPel: De Portas Abertas para Ti, evento que será realizado no dia 17 de junho de 2023 com o objetivo que a população para que conheça a universidade. Entre 9h às 13h, a comunidade é convidada a participar de atividades e apresentações. O evento é gratuito e estará em todas as unidades da universidade.

Especificamente no Instituto de Ciências Humanas (Rua. Cel. Alberto Rosa, 154) na sala 134, o POIEMA estará desenvolvendo atividades sobre Idade Média.

O que é a Idade Média, afinal? E quais os maiores mitos e verdades que aprendemos nas escolas, na internet e em conversas? Estas e muitas outras questões serão debatidas com os integrantes do Polo.

Com o título “Trevas não! A Idade Média para além do preconceito”, o POIEMA estará entre 10h30min às 11h30min participando da atividade.

Para mais informações sobre o evento do Mundo UFPel, pode acessar o site: https://wp.ufpel.edu.br/mundoufpel/

Para mais informações da atividade do POIEMA: consulte o Polo.