Primeira Mesa: Global Medievalism

A primeira mesa de convidados do evento do Global Medievalism é: Medievalism & Gaming.

Nela será discutido o que é possivelmente uma das formas mais prolíficas de medievalismo da atualidade, tentando fazer a ponte entre diferentes visões sobre o assunto dentro de uma perspectiva global.

A mesa será composta pelos professores Dra. Carol Robinson (Kent State University, EUA), Dr. Daniel Kline (University of Alaska Anchorage, EUA) e Dr. Lukas Grzybowski (Universidade Estadual de Londrina, BR), e será presidida e conduzida pela professora Dra. Elizabeth Allyn Woock (Universidade Palacky, República Tcheca).

Esta mesa acontecerá no dia 22 de junho às 17h BRT (UTC-3).

Se inscreva no evento! Lembrando que as comunicações serão aceitas até o dia 1º de junho.

O POIEMA é parceiro do evento. Para mais informações, consulte: globalmedievalism.org