Início do conteúdo

ABERTO PROCESSO SELETIVO 2012

As  inscrições para o processo seletivo 2012/02 do curso Especialização em Ciência dos Alimentos estão abertas no período de 14 de maio a 20 de junho de 2012.

Enaltecemos que as cartas de recomendação não são necessárias e que é de suma importância documentar o currículum. Entenda-se por documentar, anexar cópias simples dos documentos que comprovem as atividades descritas, especialmente para experiência profissional (item de maior peso na pontuação), neste caso, vale cópia da carteira profissional, declarações, cópia de contra-cheque recente (desde que conste data de admissão).

Dúvidas enviar email para especializacao.ufpel@gmail.com

ATENÇÃO:  Houve um equívoco na data indicada como limite para postagem do material de inscrição pelo correio (item 3 do Edital). Onde consta 15 de julho, deveria ser 20 de junho de 2012. O  edital de retificação encontra-se abaixo.

EDITAL CPGCA 01.2012

Abaixo seguem alguns esclarecimentos para os interessados.

 

RESULTADO DO PROGRAMA DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Os candidatos abaixo receberam isenção da taxa de inscrição. Para efetivar a inscrição todos os documentos (exceto comprovante de pagamento da taxa de inscrição) devem ser enviados dentro dos prazos previstos.

Giovanna da Silva Cavada

Scharlise Diovanella Schneider da Silva

Josiane Kuhn Rutz

Sérgio Luis Fonseca Machado

Publicado em 14/05/2012, na categoria Sem categoria.