Objetivo
Durante o isolamento social, o PET Computação iniciou um novo projeto denominado Café Binário, que realizou lives semanais voltadas para a comunidade da Computação da UFPel dentro do seu grupo no Facebook. O objetivo deste projeto foi aproximar alunos e professores naquele momento atípico, evitando não apenas que se perca a identidade com a Computação, mas também incentivando que se criem novos vínculos dentro da comunidade.
O Café Binário surgiu como uma maneira dos alunos conhecerem melhor os professores e, futuramente, os demais servidores. As lives foram transmitidas no Facebook e, ao seu término, publicadas no canal do PET Computação no Youtube e também, na forma de podcast, no Anchor. Neste projeto estão envolvidos, além do PET, o Diretório Acadêmico Blaise Pascal, a representante discente da Engenharia de Computação na época, Laura Quevedo e a direção do CDTec, na pessoa do prof. Marilton Aguiar.
Acompanhe os episódios deste projeto pelo Youtube ou Poscast e fique por dentro das ações do nosso grupo PET Computação UFPel nesta mesma página .