Shadow

Caça ao Tesouro

Tarefa 1

  • Plano de Aula
  • Material: mapas em branco e preenchidos do jogo caça ao tesouro, impressos em folha A4 para os alunos e em proporção maior para ser fixado no quadro pelo professor; fichas para os alunos marcarem suas pontuações nas rodadas e prismas feitos de material reciclável (papelão).
  • Exercícios: os exercícios desta tarefa consistem nas rodadas do jogo Caça ao Tesouro.

Tarefa 2

  • Plano de Aula
  • Material: os mapas em branco, as fichas e os prismas podem ser os mesmos da tarefa 1; os mapas preenchidos mudam pois nesta tarefa os números se encontram em ordem.
  • Exercícios: nesta tarefa, foi realizada uma folha de exercícios para fixação dos métodos de busca vistos até o momento.

Tarefa 3

  • Plano de Aula
  • Material: as fichas e os prismas podem ser os mesmos das tarefas anteriores; os mapas em branco e preenchidos mudam pois agora os números são organizados por coluna.
  • Exercícios: nesta tarefa, foi realizada uma folha de exercícios para fixação dos métodos de busca vistos até o momento.

Tarefa 4