Press

Liara Luiza    Diretora de Press

Estudante do sétimo semestre de Relações Internacionais, apaixonada por geopolítica, culturas e línguas. O PelotasMun é a oportunidade perfeita para aprender mais sobre a visão de diferentes países sobre temas tão importantes para o cenário internacional!

Nataniele Paim    Diretora de Press

Oii sou a Nataniele e estou no 3⁰ semestre de Relações Internacionais. Tenho interesse em trabalhar em uma das agências da ONU e participar do PelotasMUN é uma grande oportunidade pra mim, ainda mais como uma das diretoras nesse ano. Espero que esse ano seja ainda mais incrível que o anterior <3

Kaique Cangirana   Assistente de Press

Sou estudante do 4° semestre em Jornalismo, adoro trabalhar com conteúdos informativos e de relevância pública. Acredito que o Pelotas Mun é uma grande oportunidade de representar o debate e políticas públicas, por isso, projetos como este são muito produtivos e me interessam muito.

Lara Gonçalves    Assistente de Press

Eu sou a Lara, estou no 5° semestre de Relações Internacionais na UFPEL e sou apaixonada por comunicação e marketing. Espero que os participantes aproveitem ao máximo essa oportunidade de desenvolvimento e que fiquem satisfeitos com o evento.

Maria Luisa Simioni    Assistente de Press

Sou estudante do 7° semestre de Relações Internacionais, entrei no projeto ano passado e seguirei agora na Press. Me interesso muito por direito internacional e esse ano, espero poder ajudar a fazer o PelotasMun ser ainda melhor para todos que participarem.