Acadêmica

 

Amanda Perachi

Posso ser bem definida pelas características de virginianos e corvinos (Harry Potter). Amo aprender sobre as diferentes culturas, linguagens e expressões ao redor do mundo, do passado ao presente. Menos em relação ao futebol, ai me fale só do Grêmio.

 

Vinicius Zanchin Baldissera

Tenho 22 anos e estudo RI por paixão. Gosto de fazer atividades ao ar livre e jogar em meu tempo livre. Minhas áreas de interesse em RI são organizações internacionais, humanitarismo e Oriente Médio.

 

Ricardo Ortiz

Quero saber falar muitas línguas e sempre me manter atualizado aos fatos do mundo. Meu passa tempo favorito são os jogos e as séries. A música faz parte de todos os meus dias praticamente, ela me enche de energia e me deixa inspirado.

 

Adriano Antiqueira

Em tempos de liberdade, curto sair pra socializar, e isso vai desde a festa ao barzinho até sentar na praça pra tomar um mate. Essa variabilidade também vale pras séries e músicas, só depende do humor. Além disso, gosto de me manter bem informado, principalmente na política (inclusive uso bastante as redes sociais pra isso). A troca de conhecimentos e opiniões me atrai.

 

Maria Júlia

Sou uma paulista em terras rio-grandenses, estudante do terceiro semestre de Relações Internacionais da UFPel. Possuo uma queda por simulações desde 2016, uma paixão gigantesca por arte e um amor infinito pelos meus irmãos. Uma boa música faz parte do meu cotidiano e o que não pode faltar na minha playlist é Beyoncé! Falo pelos cotovelos e adoro aprender coisas novas!

 

Ester G. Kurz

20 verões de bom humor. Faço uns trocadilhos e umas piadas ruins. Gosto de muitas coisas mas não sou boa em nenhuma delas. Para mais informações favor entrar em contato.

 

Arthur Echenique Alves

Admitir a ignorância é um ato de sabedoria. O caminhar da minha vida baseia-se na constante busca que a cada fim de dia eu seja um pouco mais do que era. Amo Pink Floyd, Mpb, Dark e meu clarinete.