“Negociações em Foros Multilaterais” com Profª. Drª. Silvana Schimanski

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations promoveu a videoconferência “Negociações em Foros Multilaterais” com a Prof. Dra. Silvana Schimanski, realizada no dia 27/08/2020 às 20hs.

A Professora Doutora Silvana Schimanski é Doutora em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília – UNB (Bolsista CNPq), na modalidade Doutorado Sanduíche com o Institut de Hautes Études Internationales et du Développement – IHEID (Graduate Institute of International and Development Studies) (Bolsista Capes). Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (Bolsista CAPES). Graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Ênfase das pesquisas em Relações Internacionais (Multilaterais, Bilaterais e Regionais) e Negociações Internacionais. Membro da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), da Associação Latino-Americana de Ciência Política (Alacip) e da International Studies Association (ISA).

Confira abaixo a palestra na íntegra: