“As potências mundiais e o Chifre da África: quando as potências locais determinam a ação do Centro” com Prof. Dr. Daniel Duarte F. Carvalho.

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations promoveu a videoconferência “As potências mundiais e o Chifre da África: quando as potências determinam a ação do Centro.” com o Prof. Dr. Daniel Duarte F. Carvalho, realizada no dia 10/08/2020 às 18hs.

O Professor Doutor Daniel Duarte F. Carvalho possui graduação em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), mestrado em Relações Internacionais – Programa de Pós-Graduação em R.I. ´San Tiago Dantas´- UNESP/UNICAMP/PUC-SP (2010) e doutorado em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2017). Atualmente é professor adjunto e coordenador do curso de Relações Internacionais da Universidade Vila Velha. Atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento, estados falidos, organizações internacionais, ONU e construção de Estados.

Confira abaixo a palestra na íntegra: