PEDIDOS DE ISENÇÃO – PAVE 2018

A COODEC estará disponibilizando de 1º a 15 de agosto, o edital de Isenção das taxas de inscrição para os participantes que realizarão as provas do PAVE em 2018.

Neste ano, o edital de isenção e o período de solicitação ficarão de fora do edital de inscrição para que os pedidos sejam atendidos com maior atenção.

Terão direito à isenção os candidatos estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas privadas que comprovarem carência, conforme condições a seguir:

• Cadastrado no CadÚnico e for membro de família de baixa renda, conforme Decreto nº 6.135/2007 OU;
  • Que atenda ao que estabelece a Lei 12.799/2013, e que comprove, cumulativamente, Renda familiar per capita igual ou inferior a 1½ salário mínimo e que tenha cursado todo o Ensino Médio em Pública (somente para candidatos da etapa 3) OU; que estude em escola pública e tenha aproveitamento escolar  igual ou superior a 75% (participantes das etapas 1 ou 2).

Todas as informações estarão disponíveis no edital, que será publicado em breve.