Núcleo convida para web-conferência sobre os militares brasileiros nos 60 anos do Golpe (19/09/2024)

Dia 19/09/2024 (quinta-feira), às 17h, o NUPPOME realizará a web-conferência “Os militares brasileiros após 60 anos do Golpe”, com a participação da professora Adriana Marques, Doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP) e professora do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 05/09/2024, na categoria Notícias.