Palestra sobre socialização e representações da ditadura militar nos livros didáticos brasileiros

Dia 28/08/2024 (quarta-feira), às 17h30, o NUPPOME realizará a Palestra “A história que nos contam: socialização política e representações da ditadura militar nos livros didáticos brasileiros (1985-2016)”, com a participação da professora Maíra Pereira da Costa (PDJ-CNPq), Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e, atualmente, pós-doutoranda junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), será realizada na Sala 316 do IFISP-UFPEL (Rua Cel. Alberto Rosa, 154 – 3º andar).

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 16/08/2024, na categoria Notícias.