Núcleo convida para web-conferência sobre a questão indígena sob a ditadura militar no Brasil (04/09/2024)

Dia 04/09/2024 (quarta-feira), às 15h no horário do Brasil (20h no horário da Espanha), o NUPPOME realizará a web-conferência “A questão indígena sob o imaginário autoritário da ditadura militar”, com a participação do professor Carlos Benítez Trinidad, Doutor em História pela Universidad Pablo de Olavide (UPO, Espanha) e professor do Departamento de História Medieval, Moderna e Contemporânea da Universidad de Salamanca (USAL, Espanha).

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 31/07/2024, na categoria Notícias.