UFPel divulga resultado da Chamada Pública nº02/2021

A Universidade Federal de Pelotas torna público que na Chamada Pública 02/2021, para manifestação de interesse em doação de Bens IRRECUPERÁVEIS, manifestarem-se 05 (cinco) entidades. Após análise da documentação pela Comissão Permanente de Avaliação da UFPel, foram consideradas habilitadas as seguintes entidades:

• NÚCLEO DE ATENÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE – NACA, contemplada com o lote 1;
  • MITRA ARQUIDIOCESANA DE PELOTAS, contemplada com o lote 2;
  • INSTITUTO DE MENORES DOM ANTÔNIO ZATTERA, contemplada com o lote 7;
  • HOSPITAL ESPÍRITA DE PELOTAS, contemplada com os lotes 3,4,5,6,8,9,10 e 11;

A prioridade nos lotes foi realizada pela data de recebimento de todos os documentos solicitados no Edital 02/2021.

O procedimento de doação,  à entidades previstas no decreto 9373 de 2018, permite a destinação dos bens permanentes inservíveis irrecuperáveis que foram utilizados nas atividades acadêmicas e administrativas da UFPel, possibilitando assim um reaproveitamento e uma destinação correta dos bens.

Publicado em 25/06/2021, na categoria Notícias.