ECAPE Jr Consultoria fala sobre escarificador

Confira o 4° Ecape Responde produzido pela ECAPE Jr Consultoria Agropecuária, sobre os benefícios da utilização do escarificador!

A ECAPE Consultoria Agropecuária é uma empresa júnior que visa o desenvolvimento do agronegócio da região.  Constituída por estudantes de Agronomia e Zootecnia, a ECAPE Jr. possui seis anos de experiência no mercado, fornecendo suporte para que produtores desenvolvam suas propriedades e levando o AGRO para meios urbanos. Dispondo do apoio de professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e sendo a primeira empresa júnior da cidade a se associar na Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Sul (FEJERS), trouxe maior visibilidade para Pelotas e região, fomentando o crescimento agropecuário. O norte da empresa é a responsabilidade de potencializar a produção do agronegócio, preservando recursos naturais e expandindo o conhecimento.

Conheça suas redes sociais!