Higienizador Eco-Mãos realizado com alunos do NEAI vira notícia no Diário Popular

Higienizador Eco-Mãos feito pelo Ceng com alunos do NEAI vira notícia no Diário Popular

(Foto: Divulgação - DP)

O projeto de extensão “Higienizador Eco-Mãos” vinculado ao Centro de Engenharias da UFPel, em parceria com o Coletivo pelotense Parceiros na Caridade, disponibiliza uma pia portátil e automática, para utilização em ações comunitárias voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O higienizador móvel construído por professores e alunos, tendo a participação dos professores e alunos do NEAI 4.0 também, foi produzido durante a pandemia da Covid-19, buscando o fomento do hábito de higienização frequente das mãos, essencial no combate à disseminação do Coronavírus.

Disponível em: https://www.diariopopular.com.br/geral/higienizador-eco-maos-da-ufpel-auxilia-nos-cuidados-contra-a-covid-19-em-acao-comunitaria-163046/

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.