NEAI 4.0 – Seleção de Bolsistas – Confira os Selecionados

Março 2021

NEAI 4.0 – Seleção de Bolsistas – Confira os Selecionados

10/03/2021

O NEAI 4.0 (Núcleo de Estudos Aplicados em Indústria 4.0) do curso de Engenharia de Produção da UFPel abre seleção para 1 bolsa de pesquisa e 2 vagas para alunos voluntários para participarem do projeto de pesquisa: “Indústria 4.0 e as perspectivas na região Sul do Rio Grande do Sul“. O presente projeto apresenta uma proposta para investigar as iniciativas da indústria 4.0 no Brasil e no Sul do Rio Grande do Sul. A motivação deste projeto está em pesquisar conceitos sobre o sistema atual de produção e constatar na prática como as organizações trabalham com esses conceitos no seu dia a dia.

Interessados devem enviar currículo (lattes ou simples) até o dia 08/03/2020 por e-mail, para a Professora Aline Soares Pereira (professora.alinesp@gmail.com). Posteriormente será agendada entrevista via web conferência da UFPel.

Os candidatos devem seguir os seguintes critérios do respectivo edital:

EDITAL Nº. 001/2020 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Do(a) Bolsista:

4.2.1. Estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UFPel.

4.2.2. Ter desempenho acadêmico compatível com as atividades previstas no plano de trabalho.

4.2.3. Não ter vínculo empregatício, nem receber salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza, inclusive os de estágio remunerado, durante a vigência da bolsa.

4.2.4. Não acumular o recebimento de qualquer outro tipo de bolsa (auxílios concedidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis não são considerados bolsas no escopo deste edital).

4.2.5. Não ser cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau do(a) orientador(a).

Além destes critérios, busca-se alunos que tenham disponibilidade de tempo, iniciativa e interesse pelo tema. A bolsa terá vigência até 31/08/2021.

RESULTADO

NEAI 4.0 (Núcleo de Estudos Aplicados em Indústria 4.0) do curso de Engenharia de Produção da UFPel divulga os resultados da seleção de 1 vaga da bolsa de pesquisa e a ampliação para 7 vagas para alunos voluntários para participar do projeto de pesquisa: “Indústria 4.0 e as perspectivas na região Sul do Rio Grande do Sul”.

Bolsista CNPq/UFPel

Jeremias Asaf

Alunos Voluntários

Guilherme Schäfer Maron

William Klug

Moisés Ribeiro

Gustavo Marques do Pro

Cintya Dutra Carvalho

Catarina de Quadros Macedo

Alice Volz Bohm

Agradecemos aos alunos que fizeram sua inscrição.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.