Início do conteúdo
Capítulos de livro

1 –  A ESCUTA SENSÍVEL E ATIVA COMO POÉTICA PARA PENSAR A CRIAÇÃO E O ENSINO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA

Pessoas Autoras: Bianca Mendes Ascari (UFPel) e Marco Aurelio da Cruz Souza (UFPel)

Livro: Arte e Estética na Educação: Perspectivas sobre formação e educação estética

ano: 2024

 

2 – PERSPECTIVAS SOBRE PROCESSOS DE INCLUSÃO NO ENSINO DE ARTE

Pessoas Autoras: Marco Aurelio da Cruz Souza (UFPel) e Eleonora Campos da Motta Santos (UFPel)

Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação

ano: 2024

 

3 – PROVOCAÇÕES

Pessoa Autora: Rodrigo Puerto Merenda

Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação

ano: 2024

 

4 – PRÁTICAS EDUCACIONAIS E PLANEJAMENTO EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES

Pessoa Autora: Rodrigo Puerto Merenda

Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação

ano: 2024