1 – A ESCUTA SENSÍVEL E ATIVA COMO POÉTICA PARA PENSAR A CRIAÇÃO E O ENSINO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA
Pessoas Autoras: Bianca Mendes Ascari (UFPel) e Marco Aurelio da Cruz Souza (UFPel)
Livro: Arte e Estética na Educação: Perspectivas sobre formação e educação estética
ano: 2024
2 – PERSPECTIVAS SOBRE PROCESSOS DE INCLUSÃO NO ENSINO DE ARTE
Pessoas Autoras: Marco Aurelio da Cruz Souza (UFPel) e Eleonora Campos da Motta Santos (UFPel)
Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação
ano: 2024
3 – PROVOCAÇÕES
Pessoa Autora: Rodrigo Puerto Merenda
Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação
ano: 2024
4 – PRÁTICAS EDUCACIONAIS E PLANEJAMENTO EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES
Pessoa Autora: Rodrigo Puerto Merenda
Livro: Perspectivas sobre Arte e Educação
ano: 2024