SOLIDARIEVET

Prezadxs,
Espero que estejam bem e em segurança!
Com o objetivo de ajudar os abrigos de pets e outros animais aqui da cidade de Pelotas e permitir que nossos estudantes que estão longe da nossa amada Vet possam colaborar para amenizar um pouco a situação dos animais resgatados aqui na cidade, o colegiado de curso e a Faculdade criaram uma campanha de palestras beneficentes chamada de SOLIDARIEVET. O evento ocorrerá neste e nos próximos sábados, on line, as 14h pelo Google meet, com uma doação mínima de R$ 5,00 (cinco reais) por sábado e com emissão de certificado. O valor será totalmente revertido em insumos que os abrigos estão precisando e terá prestação de contas para tudo. Para se inscrever, segue o google forms abaixo com detalhes do pix e título da nossa primeira palestra. Procuraremos sempre trazer temas abrangentes para que todos possam participar. Contamos com a colaboração de todos vocês, mesmo daqueles que por ventura não possam assistir, mas se inscrevam para ajudar com a doação! Maiores informações na página do colegiado medvetufpel e no instagram @medvetufpel. Sigam a gente e colaborem!
Grande abraço da Prof. Fabi Grecco

Publicado em 15/05/2024, na categoria Notícias.