ENADE

Prezados, está chegando a prova do ENADE! Vamos fazer uma reunião com as últimas orientações, amanhã 24/11 as 19 e 30h no link abaixo:
Novamente, presença fundamental, lembrando:
1) Preenchimento obrigatório do questionário até dia 25/11
2) Prova obrigatória ( se não comparecer não cola grau) dia 26/11 portão fecha as 13 hs- levar documento com foto, caneta preta transparente, conferir seu local de prova, informações sobre transporte de apoio abaixo:
As provas dos alunos dos cursos com sede no Campus Capão do Leão ocorrerão na Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Castelo Branco, situada na  Rua Eduardo Olindo Sicca, 2515, Centro – Capão do Leão/RS e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Elberto Madruga, situada na Avenida Jucelino Kubitschek de Oliveira, 1347, Jardim América – Capão do Leão/RS, conforme relatórios de locais de prova do sistema Enade.

Como teremos dois locais de prova no município do Capão do Leão e os estudantes de cursos com sede nessa cidade estão divididos entre ambos, os ônibus estarão identificados com o nome da escola destino, devendo o aluno embarcar no veículo correto, conforme ensalamento feito pelo INEP e disponível no sistema Enade.

Solicitamos ampla divulgação do transporte de apoio entre os alunos inscritos como concluintes e com prova nesse município.

Teremos duas linhas: uma para atender os estudantes que sairão de Pelotas em direção aos locais de prova no município de Capão do Leão e outra para atender especificamente os alunos do curso de Medicina Veterinária turma Especial, residentes na Fazenda da Palma. A capacidade máxima em cada horário será de 225 passageiros.

Horários e itinerário:

IDA:

10:30 — 1ª saída do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202) com destino à   E.E.E.M Presidente Castelo Branco (R. Eduardo Olindo Sicca, 2515 – Centro, Capão do Leão), com parada de embarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

1ª saída do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202) com destino à  EMEF Prefeito Elberto Madruga (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1347, Jardim América – Capão do Leão/RS), com parada de embarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

1ª saída do Centro Agropecuário da Palma (CAP) com destino à EMEF Prefeito Elberto Madruga  e à E.E.E.M Presidente Castelo Branco. (01 veículo)

11:30 — 2ª saída do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202) com destino à   E.E.E.M Presidente Castelo Branco (R. Eduardo O. Sicca, 2515 – Centro, Capão do Leão), com parada de embarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

2ª saída do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202) com destino à  EMEF Prefeito Elberto Madruga (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1347, Jardim América – Capão do Leão/RS), com parada de embarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

2ª saída do Centro Agropecuário da Palma (CAP) com destino à EMEF Prefeito Elberto Madruga e à E.E.E.M Presidente Castelo Branco. (01 veículo)

RETORNO:

16:30 — 1ª Saída da E.E.E.M Presidente Castelo Branco (R. Eduardo Olindo Sicca, 2515 – Centro, Capão do Leão)   com destino ao Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202), com parada de desembarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

1ª Saída da EMEF Prefeito Elberto Madruga (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1347, Jardim América – Capão do Leão/RS)   com destino ao Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202), com parada de desembarque no Campus Saúde, na Avenida Duque de Caxias, Fragata (FAMED). (02 veículos)

1ª Saída da E.E.E.M Presidente Castelo Branco (R. Eduardo O. Sicca, 2515 – Centro, Capão d…

Publicado em 23/11/2023, na categoria Notícias.