Mostra de cursos da UFPel – MEDICINA VETERINÁRIA

Nessa quarta-feira dia 26/10, a Faculdade de Veterinária, representada pela coordenação e professores e alunos dos grupos de ensino, pesquisa e extensão GEAS, CLINPET, PET TERAPIA, SOVET, NEFROVET, PRODIC, CIRUVET, FELVET, FITOPET, REPETS, NUPEEC HUB, VETCOR, VETTOX, NURFS e pela professora, monitores e estagiários da disciplina de Anatomia I, participaram da Mostra de cursos da UFPEL, evento dedicado aos alunos do ensino médio de Pelotas e Região.

O evento tem o objetivo de mostrara diversidade de cursos da nossa instituição. A estimativa de público foi de aproximadamente 3 mil pessoas e o evento contou com vários momentos de integração e informações sobre formas de acesso, apoio estudantil entre outros.

O estande da Medicina Veterinária foi um dos mais visitados, reforçando o que todos nós sabemos:

A MEDICINA VETERINÁRIA é o melhor curso do mundo!

(As fotos deste evento estão no instagram do curso: @medvetufpel)

Publicado em 29/09/2022, na categoria Notícias.