Recepção aos calouros de Medicina Veterinária

Ontem tivemos a recepção aos calouros de Medicina Veterinária durante a aula de INICIAÇÃO VETERINÁRIA regida pela profa. Carine Dahl Corcini.

A Magnífica Reitora, profa. Isabela Fernandes Andrade juntamente com o prof. Gilberto Vargas (superintendente do Campus Capão do Leão), o prof. Cristiano Rosa (Diretor da Faculdade de Veterinária), o prof. Fabrício Braga (Coordenador do Curso de Medicina Veterinária) e a profa. Fabiane Grecco (Coordenadora Adjunta do Curso de Medicina Veterinária), recepcionaram os alunos.

Foi gratificante visualizar os rostos destes novos aspirantes a Médicos e Médicas Veterinária, bem como todos os alunos que retornam as atividades presenciais!

Na próxima semana, a Coordenação fará uma conversa específica sobre o Curso e suas particularidades, com os calouros.

Publicado em 02/08/2022, na categoria Notícias.