SOBRE AS OFERTAS 2022/1

– As ofertas foram exaustivamente avaliadas pela equipe da Coordenação de Cursos. Existe a possibilidade de haver alguma alteração até a data da matrícula online.

• CLÍNICA MÉDICA DE PEQUENOS ANIMAIS I 2021/2: os alunos já estão matriculados (turma M51) e o professor já conversou com os alunos. As recuperações das práticas serão de Agosto a Outubro, inclusive com os horários síncronos remotos. O horário 1 ou 2 será acordado com o professor.
  • CLÍNICA MÉDICA DE PEQUENOS ANIMAIS I 2022/1: a teórica será durante todo o semestre. As práticas (incluindo os horários síncronos remotos) serão ministradas de outubro a dezembro. O professor explicará no primeiro dia de aula.
  • CLÍNICA MÉDICA DE PEQUENOS ANIMAIS II 2021/2: os alunos já estão matriculados (turma M51) e o professor já conversou com os alunos. As recuperações de práticas serão de Agosto a Outubro, inclusive com os horários síncronos remotos.
  • CLÍNICA MÉDICA DE PEQUENOS ANIMAIS II 2022/1: a teórica será durante todo o semestre. As práticas (incluindo os horários síncronos remotos) serão ministradas de agosto a outubro. O professor explicará no primeiro dia de aula.
    • IMPORTANTE: as disciplinas de CMPAII e INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS (2022/1) estão na planilha com seus horários SÍNCRONOS REMOTOS na SEXTA-FEIRA às 14h (e serão ministradas neste horário!!!!), porém CMPAII será ministrada de agosto a outubro e INSPEÇÃO DE LEITE de outubro a dezembro. Mas, no COBALTO, a disciplina de INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS constará como ofertada às 16h de sexta-feira (mas não será ministrada as 16h!!!!) para evitar o conflito e permitir a matrícula.
  • ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS QUE ESTARÃO NO NONO SEMESTRE E CURSARÃO A CLÍNICA CIRÚRGICA II – o horário desta disciplina está no 9 semestre, na planilha. Devem se matricular, somente, nas turmas M3 ou M4)
    • ao escolher a turma M3: devem se matricular em INSPEÇÃO DE LEITE 2022/1 turma M6, M7, M8 ou M9
    • ao escolher a turma M4: não podem se matricular em M9 na disciplina de INSPEÇÃO DE LEITE, em M3 na disciplina de INSPEÇÃO DE CARNES ou M3 ou M4 na disciplina de INSPEÇÃO DE PESCADOS.
    • No caso de alunos se matricularem em turmas diferentes, poderão ser removidos sem aviso prévio.
  • ALUNOS QUE IRÃO CURSAR A DISCIPLINA CLÍNICA CIRÚRGICA II NO 8 SEMESTRE (REGULAR)
    • Devem ser matricular nas turmas M1 ou M2.
  • TECNOLOGIA DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL: Alunos que ainda estão com TPOA represada e estão iniciando o sétimo semestre DEVEM, OBRIGATORIAMENTE, se matricular em TPOA agora e farão ORNITOPATOLOGIA junto com as demais disciplinas do oitavo semestre em horário a combinar (semestre 2022/2).
  • INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS: notarão que existem duas ofertas: uma que será de agosto a outubro e outra de outubro a dezembro.
    • Agosto a outubro (turma que fez seu nono semestre em 2021/2): esta turma é para, APENAS, para alunos que teriam feito a disciplina em 2021/2.
    • Outubro a dezembro (turma que está regular e estará fazendo seu nono semestre em 2022/1).
  • IMPORTANTE: Os horários aqui dispostos são distintos de QUAISQUER outros ofertados em período remoto, foram decididos após ampla discussão entre colegiado e departamentos e valem APENAS para 2022-1
  • Você deve se matricular nas turmas ofertadas para condições correspondentes ao teu semestre, o colegiado se reserva o direito a TROCA ou REMOÇÃO de alunos que não se enquadrem nas condições ofertadas para as turmas correspondentes. Não há como individualizar horários.
  • Prioridades podem ser dadas para alunos em situações específicas como conclusão de curso entre outras.
  • Estamos procurando corrigir o mais brevemente possível os represamentos de turmas. Temos certeza absoluta que os alunos entendem a complexidade do que ocorreu, devido a pandemia. Desta forma, contamos com a colaboração de todos.

Todas as disciplinas que não estão sinalizadas como síncrona, remota ou online, serão presenciais.

Arquivo Planilha de ofertas – publicada em 08-07-22.

Publicado em 08/07/2022, na categoria Utilidade acadêmica.