Recuperação das práticas de SEMIOLOGIA

Conforme conversa já realizada com o professor, informamos os calendários de recuperação para as práticas da disciplina de Semiologia (quadros abaixo) das turmas 2020/2, 2021/1 e 2021/2.

Lembramos que, de acordo com as orientações da UFPel, os alunos que não puderem cursar a recuperação das práticas em Junho/Julho, deverão enviar email para medvet@ufpel.edu.br e solicitar o trancamento desta disciplina até o dia 23 de Junho (quinta-feira).

Somente para os alunos que realizarem o trancamento, o formato concentrado das práticas será ofertado ao final do semestre 2022/1, em dezembro. Serão matriculados de forma manual pela secretaria do curso. Mais informações sobre as recuperações podem ser obtidas juntamente ao professor.

Segundo resoluções da instituição, não é permitido que o aluno frequente aulas nas quais ele não está matriculado.

Publicado em 15/06/2022, na categoria Utilidade acadêmica.