Sobre as atividades na UFPel nos dias 17 e 18 de Maio (terça e quarta)

PORTARIA Nº 897, DE 16 DE MAIO DE 2022
A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS, no uso de suas atribuições legais;
CONSIDERANDO os alertas de formação de um ciclone subtropical emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pela Defesa Civil;

RESOLVE:
1. SUSPENDER as atividades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas nos turnos da tarde e noite do dia 17 de maio de 2022 (terça-feira) e no turno da manhã do dia 18 de maio de 2022 (quarta-feira).
2. DETERMINAR que as atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das unidades e órgãos da administração central, obedeçam ao horário normal de funcionamento.
3. A recuperação dos dias letivos afetados será regulamentada oportunamente pelo COCEPE.
4. Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.
(assinatura eletrônica)
Isabela Fernandes Andrade
Reitora da Universidade Federal de Pelotas

Publicado em 16/05/2022, na categoria Notícias.