Curso de Medicina Veterinária fará live!

Para conversar com os alunos sobre o semestre de 2021/2, a Coordenação e Secretaria do Curso de Medicina Veterinária irão realizar uma live no dia 08 de Fevereiro!

Segundo o Coordenador do Curso, prof. Fabrício Braga, apesar de as ofertas das disciplinas somente serem confirmadas em sua totalidade no dia 9 de Fevereiro (SEGUNDO O CALENDÁRIO ACADÊMICO), a idéia é já facilitar para os alunos em suas previsões de dias de aulas para o próximo semestre.

– A Coordenação e o Colegiado sempre trabalharam para que as divulgações dos assuntos pertinentes aos acadêmicos fossem, praticamente, divulgadas em tempo real. E utilizamos, preferencialmente, o site do Curso, o conhecido MedVet, diz o prof. Fabrício.

A live acontecerá no Canal de Youtube do Curso, o Youtube.com/MedVetUfPel. Aproveite e inscreva-se!!!!

O que? Live sobre o próximo semestre

Quando? 08 de Fevereiro – 19h

Onde? youtube.com/medvetufpel

Link: https://www.youtube.com/watch?v=4FoshoPwgiY

Divulgue para seu colega!!!

Publicado em 07/02/2022, na categoria Notícias.