Sobre o retorno prático presencial

Sobre a nota da UFPel a respeito de matrículas novas para o retorno presencial:

• Os alunos do Curso de Medicina Veterinária NÃO NECESSITARÃO FAZER NOVA MATRÍCULA pois já estão matriculados em todos os componentes que podem ter retorno presencial.
  • Ainda são válidas as notícias publicadas aqui no site:
  • O estudante que realizará práticas presenciais deverá realizar a comprovação de realização da vacina por meio de um cadastro a ser realizado no Sistema Acadêmico Cobalto. Neste cadastro, o estudante deverá informar dados da vacinação (data, dose, tipo de vacina,…) e submeter o comprovante de vacinação, que poderá ser obtido no seguinte endereço: Obter o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 — Português (Brasil) (www.gov.br).
    • Os estudantes receberão orientações da PRE sobre o cadastro assim que o módulo estiver disponível.
Publicado em 13/09/2021, na categoria Utilidade acadêmica.