Curso de Medicina Veterinária irá realizar conversa com alunos

No dia três de Março, às 20h no link informado abaixo, o Diretor da Faculdade de Veterinária, prof. Cristiano Rosa, o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, prof. Fabrício Braga, o chefe do Departamento de Veterinária Preventiva, prof. Luiz Filipe Schuch, o representante discente no Colegiado, acadêmico Paulo de Tarso e o Secretário do Curso, Luis Paiva, irão realizar uma conversa com alunos sobre o retorno as aulas na UFPel.

A dinâmica proposta foi a de recolher dúvidas de alunos por um formulário Google, atividade realizada pelo representante discente e respondê-las pelo vídeo. Também o chat ficará disponível para possíveis dúvidas que não foram apresentadas no formulário.

O que? Conversa com os alunos de Medicina Veterinária

Quando? 03/03/2021 – 20h

Onde? Link https://youtu.be/-dWSyVJO4zA

Caso exista a necessidade técnica de troca de endereço, uma mensagem pelo COBALTO SERÁ ENVIADA.

Publicado em 02/03/2021, na categoria Notícias.