Curso de Medicina Veterinária inicia semestre alternativo

No dia 22 de Junho iniciou, na Universidade Federal de Pelotas, o Semestre Alternativo. O curso de Medicina Veterinária está trabalhando com oito disciplinas ministradas inteiramente no formato remoto.

Os alunos que conseguiram vagas neste primeiro momento, em breve estarão disseminando para os outros colegas suas experiências! Aqueles que não conseguiram se inserir neste primeiro momento, desejamos que não parem de se atualizar! Existem cursos, palestras, lives, grupos de estudo, projetos de ensino, projetos de extensão e projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos tanto no âmbito da UFPel como em outras instituições. Muito em breve, estas experiências serão utilizadas no nosso semestre regular.

A Medicina Veterinária é maravilhosa pois EXIGE dos Médicos Veterinários a constante atualização. Que ótima forma e que ótimo momento para exercitar esta exigência!

Prezados colegas professores e futuros colegas acadêmicos, que todos os seus anseios sejam resolvidos positivamente!

Ótimas aulas!

Coordenação do Curso de Medicina Veterinária

Publicado em 23/06/2020, na categoria Notícias.