Nova ação do LIBERTAS buscará diálogos sobre o papel da universidade na prisão

O LIBERTAS – Programa de Enfrentamento da Vulnerabilidade em Ambientes Prisionais inaugurará no ano de 2016 uma ação extensionista que buscará compreender o papel da universidade na prisão. O projeto de extensão será denominado de DIÁLOGOS Universidade-Cárcere e será realizado por meio de diálogos com pessoas de destaque, atuação e que possuem relação com o âmbito penitenciário. A entrada é franca.

Dois diálogos já estão confirmados para o mês de junho de 2016. Informações sobre o local e o horário serão divulgadas em breve.

JUNHO. 04 – Diálogos sobre o papel da universidade no cárcere com Iñaki Rivera Beiras. Pelotas, RS, Brasil.

JUNHO. 22 – Diálogos sobre a extensão universitária na prisão com Maximo Sozzo. Pelotas, RS, Brasil.

Confira nossa agenda e participe das nossas atividades.

Publicado em 15/02/2016, na categoria Novidades.