Minicurso sobre POLÍTICA e PENALIDADE será realizado no mês de junho

No dia 21 de junho de 2016, será realizado, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, o Minicurso Política e Penalidade: Perspectivas Sobre a Questão Criminal na Sociedade Contemporânea

Estão confirmados como ministrantes:

Maximo Sozzo (Universidad Nacional del Litoral, Argentina)

Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo (GPESC/Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil)

Ana Cláudia Cifali (GPESC, Brasil)

Durante o Minicurso haverá o lançamento do livro: SOZZO, Maximo. Postneoliberalismo y penalidad en América del Sur.

A atividade possui a coordenação e apoio dos professores Bruno Rotta Almeida (UFPel), Luiz Antônio Bogo Chies (UCPel) e Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo (PUCRS) e dos seguintes grupos: LIBERTAS – Programa de Enfrentamento da Vulnerabilidade em Ambientes Prisionais, Universidade Federal de Pelotas, Brasil; GEPUCS – Grupo de Estudos e Pesquisa em Punição e Controle Social, Universidade Federal de Pelotas, Brasil; GITEP – Grupo Interdisciplinar de Trabalho e Estudos Criminais-Penitenciários, Universidade Católica de Pelotas, Brasil; GPESC – Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas de Segurança e Administração da Justiça Penal, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil.

Informações sobre custos de inscrição, local de realização e carga horária serão divulgadas em breve.

Acompanhe nossa agenda e participe das nossas atividades.

Publicado em 15/02/2016, na categoria Novidades.