VEM AÍ O II CONGRESSO PELOTENSE DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

O Congresso Pelotense de Ciências Criminais tem como objetivo principal agregar estudiosos e pesquisadores em torno de assuntos e eixos interdisciplinares relativos àCriminologia, ao Direito Penal, ao Direito Processual Penal e ao Direito da Execução Penal. Para tanto, o encontro está estruturado em tempos distintos: minicursos, grupos de trabalhos, mesas de debates e palestras. Os minicursos previstos tem como escopo aprofundar o conhecimento dos alunos e pesquisadores sobre assuntos específicos.

Os grupos de trabalho objetivam a divulgação e o debate das pesquisas em andamento ou já findas, a fim de que haja um diálogo entre os pesquisadores. As palestras visam atingir o público em geral com pautas atuais e focadas na interdisciplinariedade. O Congresso Pelotense de Ciências Criminais é organizado pelo programa de extensão Libertas da Universidade Federal de Pelotas e pela Liga Acadêmica de Ciências Criminais da Universidade Católica de Pelotas. Inobstante tais grupos possuírem projetos separados, o presente Congresso Pelotense de Ciências Criminais vem não só para aproximar pesquisadores, mas também para tornar menor a distância entre os acadêmicos dos cursos de Direito da UCPel e da UFPel.

O evento ocorrerá do dia 06 ao 08 de outubro.

Site do evento: https://congressopelotensedecienciascriminais.wordpress.com/

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI:

OUVINTE

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Publicado em 26/09/2015, na categoria Novidades.