DEFENSA Assessoria Criminal Popular seleciona advogado/as voluntário/as

O Programa de Extensão LIBERTAS, coordenado pelo Professor Bruno Rotta Almeida, da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, seleciona advogados/as interessados/as no Projeto de Extensão DEFENSA Assessoria Criminal Popular, voltado à defesa de pessoas socioeconomicamente vulneráveis em processos criminais. O Projeto foi criado em 2011 e está regularmente inscrito no Decanato de Extensão da Universidade Federal de Pelotas. Serão selecionados/as 4 (quatro) profissionais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14/06/15. Os/as interessados/as devem enviar e-mail para libertasufpel@gmail.com com o currículo e justificativa de interesse. As entrevistas com os/as inscritos/as serão realizadas entre os dias 15 e 19 de junho, nas dependências da Faculdade de Direito da UFPel em horário a combinar.

Maiores informações estão disponíveis no Edital: DEFENSA_EDITAL ADVOGADOS VOLUNTARIOS

Publicado em 30/05/2015, na categoria Novidades.