Conferência “Comentários ao Estatuto do Torcedor” com Luiz Augusto Beck da Silva ocorre nesta sexta-feira (21)

TORCEDOR

Ocorre nesta sexta-feira (21) a Conferência “Comentários ao Estatuto do Torcedor” com Luiz Augusto Beck da Silva, organizada pelo Programa de Extensão em Ciências Criminais LIBERTAS, junto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, será no Auditório do Centro de Integração do Mercosul (Rua Andrade Neves, 1529), às 09 horas.

O jurista Luiz Augusto Beck da Silva é advogado, Presidente da Comissão Especial de Direito Bancário da OAB/RS, membro efetivo do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, autor do livro  “Comentários ao Estatuto do Torcedor: Direitos e Deveres dos Clubes, Federações e Torcedores – Legislação Esportiva”.
Publicado em 19/11/2014, na categoria Novidades.