Resultado do Processo seletivo de Bolsista para Projeto Paisagens Alimentares

RESULTADO DA SELEÇÃO DE 01 BOLSISTA

A Coordenação do Projeto PAISAGENS ALIMENTARES E SEGREGAÇÃO SOCIOESPACIAL. Análise do comércio popular de alimentação: estudo de caso em Pelotas, RS  divulga o resultado do processo seletivo para 01 bolsista no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica PIBIC/CNPq.

A inscrição de Camille Gonçalves Silveira não foi homologada por não terem sido enviados os documentos necessários. As demais inscrições foram homologadas. A avaliação foi feita com base nas informações prestadas no formulário e nos documentos anexados nas mensagens para o e-mail apropriado.

As notas foram obtidas de acordo com o seguinte critério: média aritmética das notas do Histórico Escolar, da Disponibilidade de horário (1 ponto para cada período disponível, até 5 pontos + 1 ponto para cada período na turno da tarde, até 5 pontos) e da avaliação duplo cego (dois avaliadores sem identificação da autoria) do memorial.

Classificação:

Posição CANDIDATO/AS HISTÓRICO DISPONIBILIDADE MEMORIAL MÉDIA
1 Clara dos Santos Lenhard 9,09 10,00 10,00 9,70
2 Samuel De Jesus Cabral 7,64 10,00 8,50 8,71
3 Alexandra Luize Spironello 9,71 8,00 8,00 8,57
4 Maria Fernanda Ghisi 8,56 10,00 7,00 8,52
5 Vinicius Albuquerque de Lima 9,56 8,00 6,00 7,85
6 Iuri de Almeida Costa 7,88 8,00 7,50 7,79

Com base no resultado será feita a indicação para bolsista da estudante Clara dos Santos Lenhard.

– O(a) bolsista indicado deve obrigatoriamente possuir conta corrente como titular no Banco do Brasil (não são aceitas contas poupança ou outra titularidade) cadastrada no COBALTO;

– O(a) bolsista deve possuir currículo lattes cadastrado (as informações do currículo devem ser atualizadas e enviadas ao CNPq até o dia 31/08/2024 para que o currículo não fique em preenchimento no momento da indicação);

– O(a) bolsista deve dar aceite no termo e indicar os dados bancários para recebimento da bolsa através do e-mail que receberá do CNPq para que a bolsa fique ativa.

Publicado em 27/08/2024, na categoria Sem categoria.