Workshop de Serigrafia Gênesis

Alunos no workshop de serigrafia
Workshop de Serigrafia Gênesis

Data: 2023

Natureza da ação: Extensão

Objetivos: proporcionar a atualização, profissionalização e instrumentalização de docentes, discentes e integrantes da comunidade no que se refere ao processo impressão serigráfico, com ênfase no design, visando à materialização de produtos físicos criativos e diferenciados; oportunizar a troca de ideias e a demonstração e aplicação de diferentes habilidades, técnicas e materiais relativos à serigrafia; e Integrar a Universidade, a Comunidade, a Indústria e o Comércio em prol de uma educação de qualidade, seja ela para um aprimoramento de expressões artísticas ou para um aperfeiçoamento para o mercado de trabalho.

Equipe:

• Servidores: Cilene Estol Cardoso, Kelly Wendt, Thais Cristina Martino Sehn, Tobias Tessmann Mulling.
  • Alunos: Cintia Da Paz Milliavaca, Diulia Haerter Marilia Brandao Amaro Da Silveira.
Publicado em Extensão, Workshops com as tags , , .